Livro “Jardim Secreto”

 

Olá a todos, hoje eu vou falar um pouco sobre o livro “Jardim Secreto”, apesar de eu ainda não te-lo eu quero muito comprar um! Pesquisei bastante sobre o livro e pelo meu ponto de vista ele é um livro de colorir e caça aos tesouros antiestresse para todas as idades, ele é para você despertar o seu lado artístico e você tem que completar as páginas pintando do jeito que preferir, os desenhos são perfeitos e detalhados! Eu gostei muito e brevemente quando eu tiver o livro e começar a pinta-lo irei fazer uma resenha para compartilhar o que achei do livro.


 

Aqui está um vídeo do livro mostrando um pouco mais dele:


 

Imagens dentro do livro:

Livro Jardim Secreto 2    Livro Jardim Secreto 3

 

 

 

 

Livro Jardim Secreto 4

 

Espero que tenham gostado, eu achei bem legal !!! Até o próximo post, beijinhos …

*Bru*

 

Deixe um comentário

