Eu tenho uma melhor amiga perfeita, socorro!

tumblr_lef0et4wXn1qdwvf8o1_400

Oiiii gente, quanto tempo! Bom, você já teve/tem aquela melhor amiga que todo mundo amava, queria ser melhores amigos dela e você fica/ficava morrendo de ciúmes? Então, hoje eu vim falar sobre esse assunto. Meninas, todo mundo viveu, vive ou viverá uma situação como essa, tenham certeza disso!Eu já tive uma melhor amiga assim, que todo mundo gostava dela, ela era a popular, mas eu não tinha inveja nenhuma pois ela era ela e eu gostava do jeito dela, mas sempre que nos encontravam na escola juntas, olhavam para ela, e não para mim. Ela era linda ou é kkkk, não sei como ela está hoje nunca mais falei com ela e pareciam que gostavam somente dela, mas eu não tinha nenhuma inveja disso. Parecia que gostavam de falar com ela e não comigo, e isso me deixava um pouco mal, porque eu acho que eu só tinha ela de amiga sabe? A gente se afastou um pouco, até porque a gente não estudava mais juntas e eu me dei conta que eu focava tanto no que ela era perfeita que eu queria ser perfeita também, queria ser praticamente ela e eu esquecia de ser eu mesma. As vezes sua amiga é engraçada, simpática, inteligente e você se esquece das SUAS qualidades e em vez de admirar as suas qualidades e atrair as pessoas por você ser você mesma, você força demais para se parecer com ela mas entenda, você é você e ela é ela, por mais que vocês sejam melhores amigas, vocês são diferentes uma da outra e são pessoas diferentes. As vezes o que esta acontecendo é que você esta vivendo na sombra dessa pessoa e fazendo tudo o que ela está fazendo achando que você vai ser incrível, que todo mundo vai gostar de você como gostam dela e isso não é verdade! Cada pessoa é incrível do seu jeitinho e como ela tem qualidades você também tem qualidades e como você tem defeitos ela também tem defeitos. Entendam, não vai ser de um dia para o outro que tudo isso vai mudar, é questão de costume e tempo de se conhecer melhor e se impor mais. E o pior ainda é quando você pensa, por exemplo ” Nossa, não posso por essa roupa e fazer esse penteado porque eu não fico bonita”, parem! Talvez você esteja se enxergando de um jeito, mas as pessoas não estão te enxergando do mesmo jeito entendem? Então vou dar uma dica: foque em todas as coisas boas, incríveis e especiais em você e pare de tentar se comparar com a sua amiga.
Meninas, então foi isso… Espero que ajude bastante vocês e se não ajudar tentem conversar com a sua amiga mas de um jeitinho de boa ok? Essa dica foi também para a auto-estima de vocês! Espero que vocês tenham gostado, super beijo.

✿♥‿♥✿

⍣Sah⍣

Deixe um comentário

