DIY: “Drink me” Alice in Wonderland

maxresdefault

Oiiiiiiiiiiiiii meninas!!! Quanto tempo…. Eu sinceramente estava com 0% de imaginação para postar. Me desculpem mesmo ta? Essa semana eu fiz uma coisinha muito fofa: o Drink Me do filme Alice no País das Maravilhas. O que é isso? É uma poção que a Alice bebe para diminuir e passar pela portinha que dá no País das Maravilhas. Eu não vou dar spoiler vai que alguém nunca viu o filme ou leu o livro? Enfim, se você nunca viu ou leu eu sugiro, porque é um livro/filme maravilhoso. Então para você que é fã, ou que apenas gosta, ou que adora decorar seu cantinho com coisinhas fofas esse post é para você! Vamos começar?

Você vai precisar de:
– Garrafinha com tampa de rolha
– Cola para isopor ou detergente transparente
–  Corante ou tinta azul escuro
– Papel escrito “Drink Me” é só buscar no google ou fazer seu próprio
– Glitter (opcional)
– Um palito para misturar
– Fitinha

Como fazer:
Primeiro você vai pegar a cola ou detergente e colocar dentro da garrafinha, ponha mais ou menos um pouquinho depois da metade. Com o seu palito você vai pegar um pouquinho de tinta ou corante (porque não é nada legal ficar muito escuro, até porque é uma bebida) e vai colocar dentro do potinho com a cola e vai começar a mexer, mexer,mexer e mexer. Mas ai é o seu gosto e você tem que ver qual tom que o azul fica bom para você, além do mais é seu! E aí você termina de encher mais um pouco com a cola mas não até a boca porque em todas as fotos que eu vi não estava completamente cheio e além do mais é uma BEBIDA. Ai agora depende de você, você pode colocar glitter ou não (glitter é para mostrar que é uma poção mágica, mas eu prefiro sem!) e se você quiser por o glitter, ponha e depois você pega o palito novamente e mexe, mexe, mexe. Agora é a vez da rolha! Para você colocar a rolha e ela não sair, é só pegar a cola novamente e passar em volta da rolha e colocar no vidrinho para tampar. Agora a última coisa, mas não menos importante você vai precisar do papel DRINK ME pendurado no seu potinho, você vai cortar o seu DRINK ME do jeito que quiser, fazer um furinho no papel e colocar a fitinha através de furinho e prender no potinho. E FIMMMMMM!


Viram como é simples meninas? Espero que vocês tenham gostado e que façam hein?! LEMBRANDO: Isso é de mentirinha gente, não bebam isso pelo amor de Deus! Vocês não vão diminuir e se beberem pode fazer muito mal!!! Big beijos, tchau tchau 💘

✿♥‿♥✿

⍣Sah⍣

Deixe um comentário

