BRIGUEI COM A BFF E AGORA?

Boa Taarde meninas e meninos

Bom, quem tem bff com certeza ja brigou pelo menos 1 vez ! Bom se não brigou, com certeza algum dia vai brigar! OU NÃO   Alias, se você está brigada tem algum motivo! OU NÃO 

Alias, nem precisa ser com sua/ seu bff, basta brigar com um amigo especial!

Bom, eu me considero a pessoa que mais briga com os amigos kkkk isso por que sou bem ciumenta, as vezes nem demonstro, mas tem vezes que eu nem pareço eu mesma! Mas chega de blá blá blá! Vamos lá “migs” agora vou tentar ajudar vocês, quando esse tipo de coisa acontecer!
Primeiro de tudo, tente saber por que seu amigo/amiga está triste, e se quem estiver triste for você repense no porque você está triste, e veja se é um bom motivo, pois eu não acho muito legal você brigar com alguem por uma coisa bobinha! ele não quis me dar um pedaço de chocolate. 

Eu não deveria dar esse conselho, pois eu particularmente não obedeço.. maas… bom, NÃO SEJA ORGULHOSO! isso é muito feio! serio! por mais que você diga que não, no meio de uma briga eu sei que você ja foi meio orgulhoso!

Se você estiver errada peça desculpas, sem orgulho, desculpas mesmo, daquelas bem sinceras! mas se você não estiver mesmo errada, não peça desculpas, pode parecer que não, mas se você pedir desculpas sem estar errado você automaticamente “mima” sua amizade! Você não quer ser tratado como um cachorrinho né? quanto mais desculpa você pedir quando não estiver errado, mais seu parceiro vai querer que você peça, e vai ver o quanto você é bobão!

Seja uma pessoa legal! ninguem gosta de pessoas mandonas ou muito bobas! ta certo que as amizades em si são meio “retardadas” mas tente não ser muito bobo!

quando sua amiga ou amigo quiser ficar com alguem que não seja você, aceite numa boa! Ninguem é propriedade de ninguem! E quando você prende uma pessoa a você, é normal ela não querer ficar tanto ao seu lado!

Aproveite cada segundo com essa pessoa!É muito legal se divertir! Imagina só, com sua bff!!!
Se você achar que essa pessoa não quer ser realmente sua amiga, termine a amizade sem medo! Pois pode creer que tem uma amiga/amigo, bem mais legal esperando por você!

Bom é isso beijinhos da Ally! se não gostarem pesquisem no google, kkkk

Deixe um comentário

