Teatro-Parte 1

Olá meu povo querido, aqui é a Cah a Teen mais sumida de todas.Pois é.Eu só não costumo escrever porque só consegui um computador recentemente…MAS vamos ao que importa.

Bom para você que quer fazer teatro a regra principal é SE SOLTE , você não pode ser tímido ou ficar pensando no que os outros vão achar de você atuando, se é uma coisa que gosta liberte-se sem medo de temer ou de fracassar. Você provavelmente vai ficar com vergonha quando conhecer sua turma de teatro , não fique com vergonha, você deve ir lá e conversar com eles puxar assuntos e ver se tem algo em comum vai perceber que lá no fundo não tem motivo para ficar tímido, eu sou uma pessoa que se enturma muito rápido, então , se não for o seu caso vá devagar.

A minha professora de teatro era muito doida (haha) ela fazia a gente pular, correr, gritar, dar cambalhotas e estrelinhas, tudo isso para mostrar que você não deveríamos sentir medo porque no teatro não existe o que é certo e o que é errado, então se for necessário grite o mais alto que puder, corra o mais rápido que conseguir, de cambalhotas sem medo de se machucar e faça estrelinhas lembrando que sempre ira cair de pé. O teatro e como um lugar de paz para mim onde eu posso sonhar que estou voando e isso pode realmente acontecer, já a atuação é para mim uma coisa em que eu possa sair do mundo real é ser Julieta, podendo me soltar e me expressar sem aquelas pessoas chatas reclamando quanto eu sou dramática.

Eu posso te dizer que se você se sentir bem atuando, sentir que isso faz parte de você e da sua cultura você não esta sozinha(o). A única coisa que eu gostaria que nosso país aproveitasse e se expressa-se  mais é nossa cultura, temos tantas coisas incríveis como as músicas, a dança, historias , e um dos meus preferidos princípios o teatro.

Se dependesse de mim minha vida seria isso.

Bom isso é só uma base do que eu realmente pretendo escrever…

Espero que tenham gostado. Beijos e abraços da sumida Cah.

Anúncios

5 comentários sobre “Teatro-Parte 1

  1. Laura Martin disse:

    Oi cah, vi que você postou isso hoje, gosto e acompanho o blog de vocês e AMO de paixão o teatro, faço desde os 7 anos e é bom saber que mais gente se sente como eu!
    mas não é por isso que eu vim comentar… gostaria de saber o que você faria se sua familia mandasse você parar e você não quisesse… 😦

    Curtir

    • miscelaneateen disse:

      Oii Laura, aqui é a Isa, por que sua família quer que você pare?
      Bom siga sua intuição, se você acha que tem que parar mesmo por algum motivo, pare, ou depois volte a fazer, mas converse com a sua família que vai ser melhor

      Curtir

    • miscelaneateen disse:

      Oi Lah, aqui é a Cah(huahsu). Bom eu já passei por essa situação é foi horrível ter que escolher entre a paixão da minha vida e a ordem da minha família em relação ao meu gosto por atuar.No começo minha família achava que se eu levasse isso para o meu futuro eu não iria ser nada, mas eu mostrei a eles que quando uma coisa é bem feita com esforços e vontades pode se tornar melhor do que aquilo que todos imaginávamos.Então se sua família demostra que quer que você desista do seu sonho ou que não quer que sonhe mais ou sei lá acha que não vai chegar a lugar nenhum mostre que você é capaz, que é o que você quer e assim, não desista.Pegue uma hora do seu dia e converse com eles, com certeza eles já tiveram sonhos então vão entender.

      Curtir

    • miscelaneateen disse:

      Sabe não precisa ter dinheiro para fazer aulas, tipo no meu caso eu fui em uma casa de cultura e lá você podia fazer gratuitamente, as vezes você pode combinar com a sua escola e falar com a diretora para ver se ela aprova o teatro.Você pode se ajudar e ajudar o próximo com essa atitude e se quiser ajuda passa aqui de novo!! Okay?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s