Falando sobre FEEDS no Instagram

124

 Oláááá, hoje vou falar sobre o assunto que mais esperava escrever : F E E D S ! Como sou uma amante da fotografia, sim vou falar sobre feeds no Instagram. “O que? Mas o que é um feed?”

 Então, para começar, na minha opinião não há uma definição concreta sobre feeds, mas basicamente é uma conta no Instagram onde você posta fotos de sua autoria de coisas aleatórias de sua preferencia, só que fotos diversas que não incluem você na foto ou seja TUDO menos você ! Bem essa é a definição PADRÃO para um Feed, mas como sou uma pessoa meio crítica aqui, no meu ponto de vista, ou pelo menos o que eu aplico no meu feed não se aplica totalmente essas regras. No meu feed nessa questão de padrão de fotos, eu fotografo o que eu gosto, o que me inspira, e se eu gostar de uma foto em que eu me incluo  não vejo motivo para não posta-la.

 Na minha opinião feed depende do ponto de vista e do gosto de cada um, mas voltando para a pergunta ” O que é um feed? “, feed não é só uma conta em que você posta simplesmente fotos, um feed é um “lugar” em que expressa suas ideias, sua criatividade, seus sentimentos, o seu gosto próprio, seus pensamentos, suas criticas através das fotos e também das suas legendas! Parece meio poético? Talvez, mas resumindo é isso shuashashua

 Segunda pergunta : ” Ah, mas como começo um feed? “ . Praticamente qualquer um pode criar um feed, não há desculpa porque não tem uma câmera profissional ou porque não tem uma câmera boa! Se você quer uma coisa há sempre um jeito, se você tem um celular pode tirar as fotos dele mesmo, se a câmera for boa, ótimo, se não for muito, tudo bem!

 Enfim, pra começar crie um nome legal, um nome criativo, pode ser algum derivado do seu nome, ou algo relacionado com algo que gosta, assim terá sua marca, cada detalhe vai definir a sua personalidade no seu feed ! Depois tenha alguma ideia para sua biografia, alguma frase que te inspire, ou algo relacionado com você, mas relaxa sempre vai poder muda-la !

Terceira pergunta : ” Como edito as minhas fotos ? “ . Essa parte de edição já é meio complicada, porque não tem um padrão de edição, há muitaaaaas formas de editar foto, você que decide o que fica bom! No meu caso prefiro as fotos mais naturais, só mudo a iluminação, o contraste a nitidez e etc, enfim se quiserem que eu faça um post depois de como eu edito é só falar nos comentários. Voltando, você edita como prefere, pode pensar em um padrão de edição para as fotos ficarem em um estilo só ou também pode cada foto uma edição diferente, use a criatividade!


ALGUMAS DICAS

Aconselhável : 

  • Não tire muitas fotos modinhas só porque todos estão tirando, tire o que gosta e relembrando é sempre bom se inspirar em vários feeds, mas a partir do momento em que você plageia, ou seja, tira uma foto idêntica a da pessoa, ou até salva uma foto de outra pessoa e posta como se fosse sua é plágio SIM, e isso não é legal!
  • Tente dar um intervalo de tempo entre uma foto e outra, tente não postar suas fotos tudo de uma vez porque uma hora que estiver sem ideia não haverá nenhuma para postar e também possa ser que ela seja mais valorizada se houver um tempo
  • Demore um tempinho para postar outra foto mas não demore uma eternidade, please não faça igual a mim shuashashua! Se postar frequentemente, exemplo, umas duas vezes por semana sem falta o seu reconhecimento vai ser maior, não vai ser “esquecido” e claro diminuirá o número de seguidores ghost
  • Não estou dizendo que você NÃO PODE COLOCAR, afinal o feed é seu e se você gosta de bordas nas fotos é sua preferência mas não é MUITO aconselhável ao PADRÃO, mas se quer usar vá em frente ninguém te impede shuashashua
  • Interaja com seus seguidores, responda-os, agradeça aos comentários e a cada conquista, afinal sem eles o seu feed seria o que? E carinho não é só receber também é dar, uma coisa em que eu aprendi sobre feeds é que somos um grupo, grande por sinal, e se você precisa de ajuda tem sempre alguém que pode te ajudar e vice- versa

Sobre como conseguir seguidores ou como ser popular em um feed vou falar em outro post, então se quiserem podem comentar aqui também !!!! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho do mundo dos feeds e depois vem muito mais isso foi só o começo… Ah e eu recomecei o meu feed mas se quiserem ver é @b.nunnees

Beijinhos

*Bru*

Deixe um comentário

