Metas imPOSSÍVEIS

Oieeeeeee, gentee sumi por um tempinho… alguns meses sem postar, mas estou aqui kkk, então, hoje eu vim falar sobre metas que quase todos nós pensamos que são impossíveis por serem tão difíceis, e estou aqui para motivar vocês a não desistirem assim tão fácil de váááárias coisas, de seus sonhos, ou até das tarefas mais básicas do nosso dia a dia, por exemplo…. pra quem rói muito as unhas e quer parar para ter aquelas unhas grandes sem ir no salão toda semana, bom, eu roía as minhas e apesar de não roer muito, queria parar, e via todas aquelas pessoas com as unhas grandes pintadas e bonitas, então sem colocar nada que deixasse um gosto ruim, apimentado ou amargo, eu me motivei a parar porque sabia que se eu fizesse isso poderia ter as unhas que sempre quis, então comecei a me lembrar das minhas metas sempre que eu começava a esquecer, assim mesmo, só com a minha motivação e esforço próprio, então quando começava a roer, me lembrava do que conseguiria se parasse e parava, hoje eu parei completamente, isso também serve pra quando você quer conquistar algo, como passar em uma prova muito difícil e você não se da bem com a matéria, ou quando você quer juntar dinheiro pra uma coisa importante e não consegue porque fica gastando com várias outras  coisas, então você precisa acreditar, ter motivação e de esforço próprio, quem sabe as vezes não só o próprio né, o que eu queria dizer é NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS OU METAS, seja o que for, mesmo que as pessoas te critíquem pelo que você é, as escolhas são suas, não se deixe levar por essas críticas, você pode ser como quiser, só seja você mesmo

Basta crer

Beijooos!!   ❤      Isa

 

Deixe um comentário

