Inspiração – Parte 1/DIY

Miscelanea teen

 

Oláá, quanto tempo, como vão vocês? Me desculpem por favor novamente, por não ter publicado muito??? Hoje vim falar de “Inspiração”, vou comentar várias vezes sobre inspiração, afinal todo mundo precisa de inspiração para viver não é? Ta, dá para viver sem inspiração mas, aposto que com ela é bem mais feliz!!!

Bem, inspiração pra mim é algo que eu olho ou sinto que me deixa mais feliz ou algo que me diverte, anima ou faz eu sentir uma sensação maravilhosa! Vocês podem se inspirar com várias coisas, com um quadro lindo com alguma foto que vocês gostem, uma imagem ou estar em um lugar e sentir o vendo batendo em seus rostos, acordar olhar para a janela e ver como o dia está lindo ou simplesmente fazer uma coisa que vocês gostem ou ver alguém fazendo! Também dá para se inspirar em séries, filmes, vídeos e imagens ( em outro post vou falar sobre inspirações em séries e filmes  ) . As palavras também inspiram, como por exemplo escreve em diários ou versos de músicas super me inspiram  e frases também ❤ . Enfim muitas coisas me inspiram e devem inspirar vocês também, então vou mostrar hoje como fazer um caderno da inspiração com incentivo volta as aulas !!!


MATERIAIS:

-Um caderno simples

-Cola líquida, bastão, cola quente ou fita dupla face

-Tesoura

-Adesivos, tecidos, broches, botões, glitter, tintas, folhas sufites ( todos os materiais que queira usar no caderno )

-Papel Contact

É bem simples fazer, só é preciso um pouco de criatividade e imaginação! Vou dar uma idéia se eu fosse fazer agora! Iria colar um tecido de base e em cima dele colar bastante adesivos em volta, no meio talvez iria fazer um desenho ou imprimi-lo, colocaria glitter mais não exagerado, só para dar um brilhinho a mais mesmo, não se preocupe se não colar direito o glitter porque no final colocaremos papel contact!

Exemplo:

Inspiração


Bem use a criatividade, espero que tenham gostado e façam coisas que inspirem vocês !!! Vejam o post da Isa, ela ensina fazer um quadro bem legal de inspiração e também como citei de diários, se querem começar vejam os posts da Sah !

“Use a inspiração ao seu favor”

*Bru*

Deixe um comentário