Infância

Olá migos e migas!!

Primeiramente gostaria de me desculpar com vocês.. sei que estou meio sumida..

Buut, resolvi trazer (?) um assunto em que me empolgo bastante.. tipo pra caramba 

que é a minha a sua a nossa  INFÂNCIA. 

Nesse post eu vou falar um pouco do quanto que  significa isso para mim e algumas coisas a mais, talvez até algumas dicas escondidas..


•Começando•

Que criança nunca teve aquela pequena vontade de ser adulta? ou ao menos de ter uma idade relativamente maior? Eu admito que eu já tive essa vontade, pois eu acreditava que sendo ” maior” eu seria mais ”  livre” e poderia comprar todos os brinquedos que eu quisesse ( risos)…

Ta, beleza.. eu tive a vontade de ser adulta.. mas essa vontade não era tão forte quanto a  de ser criança.. Eu aproveitava cada momento de um jeitinho especial, conseguia transformar coisas como chão e sofá em lava e barco (indestrutível pelo visto)  a brincadeira era simples.. eu teria que chegar até outro comodo sem pisar na lava ( chão), mas como era divertido.. minha imaginação era tão grande que até gotas de água da chuva na janela eu transformava em corridas, que gota chegaria primeiro !?…Eu adorava espalhar brinquedos pela casa, e adorava também assistir Pink Dink doo com meu irmão..Amava fazer acampamentos com cobertor e duas cadeiras.. ou o que tivesse para apoiar as 4 pontas da coberta! Sem contar nas vezes que eu fingia estar dormindo na sala ou no carro só para minha mãe me carregar até o quarto.. Claro que tem muuuito mais, só que falar das coisas que eu amava não é o proposito do texto..

Bom.. eu vim falar sobre a infância de hoje em dia… Tive vontade de falar sobre isso pois, ontem fui até uma escola e vi uma criança de apenas 8 anos falando de coisas absurdas, coisas de que nessa idade eu desconhecia e nem tinha interesse.. sei que não são TODAS as crianças que são assim.. também tem essas garotas 12 anos ( por ai) que ja se acham maduras e querem a todo custo serem adultas, coitadas.. Para você que é criança  Não seja assim, aproveite a sua idade!

Acho que cada coisa tem seu tempo, então aproveite cada segundo.. cante, dance BRINQUE, estude, leia, invente, viaje, imagine e sonhe muuito!! Enquanto ainda temos tempo…Não perca seu tempo tentando impressionar gente que não vale a pena ou que não está nem ai para você! O tempo passa tão rápido para ser desperdiçado!

Então foi isso.. espero que tenham gostado!!

Beijooos!!

Com todo carinho desse mundo:

Ally∴

 

 

 

 

Deixe um comentário