Você…

image

Hoje eu vim falar de você.

Era um dia com muitas nuvens cinzas no céu e provavelmente já era meio-dia e meia quando eu te vi. Seus lindos olhos castanhos e tristes estavam me olhando e, sinceramente, não pude decifrar o que sua expressão dizia. Meu coração começou a ficar acelerado e juro que se eu não tivesse saído dali, em poucos minutos, eu teria um ataque. Nunca tinha te percebido realmente, e isso só foi acontecer naquele dia que não me lembro se era uma sexta-feira. Só sei que quando olhei para você, eu te achei completamente lindo e eu mal sabia que minha vida estaria prestes a mudar e que eu me apaixonaria por você.

Sei lá, você sempre teve algo que me chamou a atenção, talvez seja o seu sorriso, ou talvez o seu olhar, eu não sei. Não é de hoje que me dei conta de tudo o que você representa, mas, se me deixarem, posso passar um dia inteirinho falando de uma das pessoas mais especiais que já passou por minha vida. Eu gostaria que você continuasse para sempre fazendo parte dela, mas sei que pode não ser possível porque nós dois sabemos que nada é para sempre, e que você está aí com todas as suas outras e que uma delas pode ser a garota que você vai escolher dividir a sua vida. É difícil pensar desse jeito, bem difícil na verdade, mas nem tudo é o que queremos, não é mesmo? Porque além do mais, a vida não é justa, a vida continua mesmo que você não queira enfrenta-la, e a vida, não vai ficar esperando a gente estar preparado pra poder seguir em frente.

Espero que um dia eu sinta seu abraço novamente, aquele abraço quente e reconfortante que me faz sentir a pessoa mais segura e especial do mundo. Isso faz da dor uma lembrança boa e transforma a tristeza num momento de pausa e muita paz. Acalenta, acalma, faz bem.

E sabe uma coisa que eu descobri? Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo ou com quem esteja, eu vou sempre, com toda a força e verdadeiramente, completamente amar você!

Deixe um comentário